sábado, 20 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: MENOR INFRATOR QUE ATERRORIZOU CIDADES VIZINHAS VEIO MORAR AQUI E FOI APREENDIDO ACUSADO DE ASSALTO

Fonte: PMDECURRAISNOVOS
Por volta das 21h dessa quinta-feira (18) uma mulher foi assaltada por um menor infrator, que estava de posse de uma arma de fogo, e roubou sua bolsa com aproximadamente R$-450. A Polícia Militar foi acionada e minutos depois apreendeu um adolescente de 15 anos, com várias passagens pela Polícia, que foi reconhecido pela vítima. A arma não foi localizada e mais uma vez, para indignação da sociedade, o adolescente foi liberado e entregue aos familiares.
Esse mesmo adolescente morou na cidade de São Vicente/RN e lá ele tocou o terror com vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais, colégio e residências. A mãe dele sempre disse que o filho era perseguido pela Polícia e resolveu ir mora na cidade de Lagoa Nova, lá ele arrombou os dois colégios da cidade, é suspeito de arrombar alguns estabelecimentos comerciais e várias residências. Agora a família resolveu voltar a morar em Currais Novos e aqui ele já foi apreendido tentando furtar um veículo, é suspeito de outros assaltos, arrombamentos a residências e foi apreendido com droga.
Até quando a sociedade brasileira vai aguentar uma situação dessas e cadê as autoridades que não internam esse adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário