segunda-feira, 1 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS

Fonte: O Quente da Notícia
Fotos: Adailson Carlos - Blog Repórteres em Ação
A tranquilidade deste final de semana aqui em Currais Novos, foi quebrada na noite deste sábado (30), por três indivíduos que tomaram de assalto uma moto Honda/2015, vermelha pertencente ao Sr. Roberto Batista da Silva.
Segundo a vitima, pilotava sua moto no trecho de área por traz do clube Caça & Pesca, quando foi atacada por três elementos armados de faca, que lhe renderam e tomaram a moto. Dentre estes estava dois menores de idade, já com passagem pela policia e um maior que é um velho conhecido da PM, e também conta com inúmeras passagens policiais desde quando menor de idade. Trata-se do JOSÉ MAYKON DE OLIVEIRA,19 ANOS, residente desta cidade.
A guarnição sob o comando Sgt, Ednaldo Moura, foi acionada fez buscas pela cidade e localizou os três acusados na moto, nas proximidades do Posto Toscano saída para Natal. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga em disparada os três em cima da moto e mais na frente se desequilibraram e caíram da motocicleta, sendo presos e conduzidos para a DP de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário