domingo, 29 de abril de 2018



Caicoense é encontrada morta em seu apartamento, na Paraíba

Notícia triste para Caicó e Serra Negra do Norte. A família Saldanha, Veras e Bezerra, estão enlutadas com a morte da enfermeira caicoense Helana Saldanha Veras Bezerra, ex-esposa do atual presidente da Câmara de Vereadores de Serra Negra do Norte, Flávio Bezerra., com quem foi casada.
Informações extra-oficiais que chegam ao blog Jair Sampaio dão conta que a caicoense foi encontrada sem vida em seu apartamento. Ela morava em Paulista, cidade vizinha a Serra Negra e São Bento. Corpo de Helana foi encontrado por seu irmão.
Helana era coordenadora do SAMU de Paulista. Ela era filha da Vereadora Josefina Saldanha Veras (Finoca), irmã da Primeira Dama do município de Paulista-PB, Hilana Veras. Helana é prima da vereadora caicoense, Mara Costa.
EVENTO CANCELADO
A organização da II Cavalgada dos Vaqueiros ainda impactada com a notícia pegou todos de surpresa nessa manhã de domingo, vem tornar público o cancelamento do evento que aconteceria na próxima terça (01), em razão do falecimento da Mãe dos filhos do Presidente da Associação dos Vaqueiros Flávio Bezerra.
Posteriormente, publicaremos mais informações a respeito.
 JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário