quinta-feira, 26 de abril de 2018

Caicoense é o segundo suspeito envolvido em assalto em São Fernando, e é detido

Do grande trabalho da Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas, que tem major Aderlan Bezerra como comandante, ainda restou conduzir um segundo envolvido a um assalto que terminou com um elemento morto após troca de tiros com a PM na manhã dessa quarta feira (25).
O Pedro Rocha, mais conhecido como “Mixico”, também com problemas já registrados na ficha de antecedentes, residente no bairro Nova Descoberta, cidade de Caicó, foi conduzido à delegacia porque seu celular e moto foram encontrados na cena da troca de tiros com a PM.
O comandante, major Aderlan, disse ao Blog Jair Sampaio que Pedro Rocha não estava em casa na hora do assalto, e tudo isso já foi levantando com amigos e familiares e ninguém, mas ninguém mesmo, sabe dar notícias do seu paradeiro, e isso colaborou para que fique à disposição da justiça. 
O saldo do trabalho da Polícia Militar (5ª CIPM) é que duas motos foram apreendidas, a que tinha sido roubada e também a àquela que pertence a Pedro, abandonada na cena de crime, já que ele fugiu na moto do rouba, e o comparsa morto estava na moto de sua propriedade, além do revólver usado pela dupla.
A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta feira na cidade de São Fernando, município fica a menos de 20km de Caicó, mas a operacionalidade de Polícia Militar pertence a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, e foi justamente os PMs de lá que bateram de frente com a dupla, que resolveu atirar no PMs.
JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário