sexta-feira, 20 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL de Assu prende “BRUNO DE ASSIS” suspeito de ter assassinado “LUQUINHA DE ITAJÁ”

A POLÍCIA CIVIL, por meio da equipe de Policiais da Delegacia de Assu, com apoio da Polícia Militar (Força Tática), na manhã do dia de hoje (19/04/2018), prendeu ALEXOM BRUNO DANTAS (30 anos), vulgo “BRUNO DE ASSIS”, em cumprimento à ordem judicial da comarca de Ipanguaçu/RN, suspeito de ter, no dia 06/02/2018, na cidade de Itajá, juntamente com MATHEUS PESSOA DANTAS LOPES (20 anos), ter assassinado MARCOS LUCAS DA SILVA, o “Luquinha de Itajá”.. RELEMBRE AQUI.
Após uma perseguição na BR 304, já próximo da primeira entrada da cidade de Assu, o suspeito foi abordado e preso. Ele havia deixado a cidade de Itajá e partido para Natal, mas retornou na noite de ontem.
Conforme apurado e demonstrado nos autos da investigação, no dia 06 de fevereiro de 2018, na cidade de Itajá, precisamente na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, por volta das 16h20min, a vítima “LUQUINHA DE ITAJÁ”, foi morto pela dupla MATHEUS DE DIONE” e BRUNO DE ‘DE ASSIS’”, com disparos de arma de fogo.
Os suspeitos pegaram a vítima num veículo VOLKSWAGEM SANTANA CINZA, PLACAS HWJ 5608, de propriedade de BRUNO DE “DE ASSIS”, e o levaram para ser morta, sendo, poucos minutos depois, o COPOM foi acionado informando um achado de cadáver, que seria o da vítima. 
BRUNO DE ‘DE ASSIS’, desconfiado de terem identificado o veículo usado no crime, em nome do mesmo, trocou o mesmo por um CAMINHÃO DE COR AZUL, bem como se desfez de uma arma de fogo que possuía.
FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário