quinta-feira, 26 de abril de 2018

rmãos são presos após praticarem assaltos com vítimas dentro de veículo na Zona Sul de Natal

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, e um jovem de 20 anos preso, por policiais militares na tarde desta quarta-feira (25) no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal após roubarem um veículo com duas pessoas dentro e continuarem a praticar outros assaltos na região, mesmo com as vítimas dentro.
Os suspeitos, dois irmãos, foram capturados após a Polícia Militar receber a informação de que criminosos em um Volkswagen Fox de cor branca estava realizando assaltos no bairro de Capim Macio, também na Zona Sul da capital.
Após se deparar com um veículo com as mesmas características do indicado, nas imediações da Escola Estadual José Fernandes Machado, conhecida como "Machadão", em Ponta Negra, uma equipe da PM fez a abordagem e constatou que as pessoas que estavam no carro eram vítimas do roubo do veículo.
Começaram as buscas pelos suspeitos, inclusive com auxílio do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Os jovens teriam fugido após atravessarem um morro que dá acesso ao bairro de Neópolis. No Conjunto Serrambi, em Neópolis, os policiais identificaram, por meio de imagens de câmeras de monitoramento, a residência onde a dupla se escondia.
Pertences apreendidos 
Segundo informações da Polícia Militar, que efetivou a prisão e apreensão, com os irmãos foram encontrados uma pistola 380, bolsas, dinheiro e celulares.
As suspeitas é de que os pertences são de vítimas da dupla. Uma pequena quantidade de drogas, essa dos próprios jovens, também foi encontrada na abordagem.
Por ter um adolescente envolvido, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).
G1/RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário