quinta-feira, 3 de maio de 2018

São João do Sabugi: Polícia prende dois assaltantes acusados de assaltar residência e fazer moradores reféns

Na noite de ontem (1), uma residência localizada na cidade de São João do Sabugi foi invadida por uma quadrilha armada que fez uma família refém.
'Ivaldo Fernandes Cavalcante', uma das vítimas do assalto, contou que voltava da missa quando foi surpreendido por quatro criminosos que já haviam adentrado na casa, portando uma arma de fogo e uma arma branca.
O objetivo dos ladrões era encontrar dinheiro, jóias e outros objetos de valor. Os meliantes fizeram um verdadeiro arrastam e mantiveram a família refém. Vários objetos foram colocados dentro do veículo que estava na garagem.
O padre da cidade havia sido convidado para jantar no local e ao chegar chamou pelo nome das vítimas. Os ladrões se assustaram e pularam o muro dos fundos levando apenas celulares e dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada, agiu rápido e conseguiu prender dois integrantes do grupo. Vários objetos foram recuperados. Duas armas de fogo e o facão usado no roubo foram apreendidos. 
Segundo a PM, ainda existem dois elementos que conseguiram fugir. Diligências continuam sendo realizada na tentativa de capturar estes suspeitos.
JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário