quarta-feira, 6 de junho de 2018

CHACI

NA: 05 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FORAM ASSASSINADAS A TIROS NA CIDADE DE LAGOA NOVA

Repórter Seridó - Por volta de 01h30min da madrugada desta quarta-feira (6), a Polícia Militar de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando que uma chacina teria ocorrido na rua Terezinha Belarmino de Souza, conjunto Dona Bela em Lagoa Nova-RN. De acordo com a PM, cinco pessoas foram mortas e uma outra baleada que se encontra internada em estado grave no hospital regional de Currais Novos.
BLOG PM CURRAIS NOVOS-As vítimas são da mesma família e foram identificados como; DANIEL DA SILVA, 20 anos (genro), FRANCISCOHALERRANDRO TIETRA DOS SANTOS, 19 anos, FRANCISCO JONH TIETRA DOS SANTOS, 15 anos, FRANCISCO JONHLENO TIETRA DOS SANTOS, 15 anos e FRANCISCO SALES BEZERRA DOS SANTOS de 37 anos de idade.
A vítima que foi atingida e socorrida em estado grave foi identificada comoVITORIAS TIETRA DE 20 ANOS DE IDADE.
Um reforço foi deslocado para Serra de Santana, porém até o momento os assassinos não foram localizados.
Segundo foi apurado, dois homens chegaram armados e se identificaram como policiais Civis. Assim que adentraram no imóvel, mandaram as mulheres para um quarto e começaram atirar nos homens com pistolas e escopetas calibre 12.
O crime pode está ligado ao tráfico de drogas segundo informações chegadas a polícia.
As diligências continuam nesse momento e qualquer informação que ajude a localizar os suspeitos pode ser repassada anonimamente para 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário