sexta-feira, 1 de junho de 2018



Identificado homem morto em troca de tiros com a polícia, após explosão de banco em Cuité/PB

O assaltante que morreu numa troca de tiros com policiais militares, após a explosão de uma agencia bancaria em Cuité PB, foi identificado como sendoThiago Pereira de Lima, 27 anos, residente na cidade de Remígio PB. Segundo a polícia, o mesmo pode ter participado de outras ações de explosões a bancos ocorridas nessa região.
A Polícia Militar localizou explosivos e recuperou parte do dinheiro que estava com um dos integrantes do bando que explodiu a agência bancária, na madrugada de quinta-feira (31), na cidade de Cuité.
Segundo a policias militares, após o ataque ao estabelecimento bancário, os suspeitos fugiram, mas foram perseguidos pela PM. Houve troca de tiros e o grupo de criminosos acabou abandonando o carro usado na ação, um veículo Fiat roubado, entre Barra de Santa Rosa e Damião. Nele, além do homem morto, que estava com colete a prova de balas, a PM ainda encontrou explosivos, dinheiro e uma pistola calibre 380.
O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEsAC) e o helicóptero Acauã foram acionados na tentativa de prenderem o restante do bando, mas até o momento não há informações de prisões. As buscas pelos criminosos continuam.
ClickPicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário