quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia Civil detalha operação deflagrada na zona oeste de Caicó

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu mandados de busca na zona oeste e no centro de Caicó. Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão, todavia, o objetivo principal da operação era cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de JOENIO ARAÚJO FERNANDES, o qual é apontado como membro de facção criminosa com ramificações em cidades vizinhas e no Estado do Ceará.
De acordo com as investigações, na ocorrência da última sexta-feira em que várias pessoas estavam em uma casa de piscina com drogas e armas de fogo, estava ocorrendo uma festa em comemoração ao aniversário de JOENIO. Na ocasião, ele teria conseguido antecipar-se à ação policial e empreender fuga portando um revólver calibre 38.
Na ação de hoje, ao perceber a aproximação das viaturas, JÉSSICA ARAÚJO FERNANDES (18 anos), irmã de JOENIO, fechou a porta do imóvel negando-se a franquear a entrada da polícia no local, sendo necessário arrombar as portas. Enquanto isso, JOENIO conseguiu escapar mais uma vez pulando os muros dos imóveis vizinhos. JÉSSICA estava na companhia de um adolescente, ambos também estavam na ocorrência da casa de piscina, tendo JÉSSICA sido presa e liberada pela Justiça no dia seguinte. Hoje, na casa em que JÉSSICA e o adolescente estavam foram encontradas duas porções de maconha, sacos plásticos para acondicionamento da droga e cerca de R$ 1.700,00 em notas fracionadas, comprovando a prática do tráfico de drogas no local.
Nos outros imóveis em que foram cumpridos os mandados foram apreendidos elementos que ajudarão na investigação e que poderão comprovar o envolvimento de outras pessoas com a organização criminosa.
Participaram da operação de hoje equipes da Polícia Civil de toda a região do Seridó, além de equipes da Polícia Militar: CIPAM, DPRE e GTOs de Caicó, Jardim de Piranhas e São João do Sabugi. 
A polícia pede que quem tiver informações do paradeiro de JOENIO ARAÚJO FERNANDES entre em contato através do Disque Denuncia 181, do Copom pelo número 190 ou ligando para a delegacia de Caicó no número 3421-6029.
JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário