sexta-feira, 1 de junho de 2018


Polícia Militar recupera neste feriado de Corpus Christi três motos roubadas em Mossoró

Os roubos de motos continuam crescendo a cada dia em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, na região Oeste do estado.
Somente nesta quinta feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi, a Polícia Militar conseguiu recuperar três motos com queixas de roubo.
Duas delas, foram localizadas e recuperadas na área do 12º BPM, pela VTR/Malvinas comanada pelo Cb Lindemberg. A primeira uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha, ano 2013 com placa OJS-1464, estava escondida dentro de uma residência desabitada na antiga Favela do Tranquilim, região do Dom jaime Cãmara. 
A segunda uma Honda Pop 100 ano 2014 de cor preta com placa OKB-5772, foi encontrada escondida em uma matagal as margens de uma estrada carroçável de acesso a Comunidade da Barrinha.
Na área do 2º Batalhão de Polícia Militar, a VTR Ronda Cidadã 01, composta pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto, localizou e recuperou uma moto Honda NXR 160 Bros ano 2016 de cor preta com placa QGI-7323. A moto estava escondida em uma matagal na Estrada do Óleo, região do Santo Antônio. 
As três motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis e se encarregue de devolvê-las aos legítimos proprietários.
FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário