sábado, 10 de maio de 2014

ISSO É UMA VERGONHA: PMs DE CURRAIS NOVOS TEM QUE RODAR CERCA DE 600 KM PARA TENTAR ACHAR UM LOCAL PRÁ DEIXAR MENOR INFRATOR FORAGIDO DO CEDUC

Por Sd PM J. Júnior
Desde as 16h00 de hoje (10) Policiais Militares de Currais Novos estão numa peregrinação para encontrar um local onde possa deixar um menor infrator de 17 anos fugitivo do CEDUC de Mossoró.
Primeiro a guarnição se dirigiu para cidade de Caicó onde funciona o plantão Regional da Polícia Civil que encaminhou o menor para o CEDUC local, porém os funcionários não o receberam. Tentou-se entrar em contato com a diretora do CEDUC de Mossoró, mas o celular está desligado aí foi acionado o oficial de dia do 12º Batalhão da PM de Mossoró que foi até o CEDUC e os educadores disseram que só recebem o menor se ele for reconhecido por algum dos educadores que estão de serviço.
O procedimento de recebimento, segundo os funcionários, é feito com o pessoal da administração e corre-se o risco dos policiais voltarem a Currais Novos com esse menor.
Isso é uma vergonha, como é que um policial se sente numa situação dessas tendo que percorrer cerca de 600 quilômetros para fazer um procedimento simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário