domingo, 24 de janeiro de 2016

Polícia Civil apreende adolescente suspeita de participação em latrocínio

MÃE DA ADOLESCENTE
JAIR SAMPAIO
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram na manhã de hoje (22/01), mandado de busca e apreensão de uma adolescente suspeita de participação no latrocínio que vitimou Gizela Mousinho, no dia 02 de deste ano.
A polícia descobriu que a adolescente estava escondida em uma residência no Bairro Santa Tereza, no município de Parnamirim, para onde fugiu dias depois do crime, levando com ela uma cadela da raça yorkshire que tinha sido roubada da vitima.
A adolescente disse que confessou para sua mão a participação no latrocínio dizendo a ela que a cadela tinha sido produto do roubo. “A minha mãe não me pediu para procurar a polícia em nenhum momento, ela passou a cuidar da cadela”, afirmou à adolescente.
Durante o interrogatório a adolescente admitiu a sua participação no crime e confirmou as presenças de Jully Shayonara Alves de Oliveira, 18 anos e Wagner Almeida do Nascimento, 23 anos. “Eles estavam armados e foi Jully quem atirou” disse.
A polícia também prendeu Maria Isabel Oliveira dos Santos, 36 anos, por receptação, ela é mãe da adolescente e estava junto com ela no momento da apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário