sábado, 27 de fevereiro de 2016

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bando que atirou e feriu PM em Paraú, pode ser o mesmo que praticou explosões de caixas eletrônicos em cidade da Paraíba


Fonte: Blog PM Jucurutu – Um intenso tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado, 27, por volta das 03h30 min, em um Posto de Combustíveis da Cidade de Paraú/RN, em que um PM à paisana reagiu e foi ferido em uma das pernas, pode ter sido causado por uma quadrilha que estava em fuga, após praticar explosões a caixas eletrônicos na Cidade de Brejo do Cruz, no Estado da Paraíba.
A princípio, acreditou-se que a quadrilha teria como seu alvo específico o Posto de Combustíveis. No entanto, os acontecimentos indicam que o grupo, que estava fortemente armado, encontrava-se em fuga, e usou o Posto como um alvo alternativo para roubar dinheiro ou até mesmo para roubar um outro carro, no intuito de driblar a fiscalização Policial.
As suspeitas de que a quadrilha que agiu em Paraú é a mesma que estourou os caixas de Brejo do Cruz tem se fortalecido, à medida em que as informações estão chegando. Na cidade da Paraíba, o bando usou um veículo tipo corolla, preto para fugir, deixando um Onix para trás. Coincidência ou não, o veículo usado pelos bandidos em Paraú trata-se, também, de um Corolla preto. Além disso, a ação contra o PM teria se dado com armamento pesado, como metralhadoras e escopetas. E, por fim, vem a principal suspeita: Ao abrir um isopor que havia dentro do Corolla que foi deixado para trás, os Policiais encontraram bananas de dinamite.
As informações que chegam ao Blog PM Jucurutu é que, por sorte, o PM, que agiu heroicamente, foi atingido apenas de raspão e passa bem. Seu veículo foi levado pelos bandidos, mas já foi localizado, abandonado, na estrada carroçável conhecida como “Estrada da Madeira”, que liga Paraú à Cidade de Upanema, e é muito utilizada por bandidos em fuga, pois tem vários desvios de rota.
A Polícia Militar continua em diligências, pois ainda ver chances de prender o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário