terça-feira, 19 de abril de 2016

Veloz e Furioso: Perseguição cinematográfica termina com carro recuperado e assaltante detido em Brasília Teimosa

 
190/RN
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Brasília Teimosa, Maicon Willian Pereira, de 21 anos, de posse de um veículo tipo corolla de cor branca e placas QGA 1618, que tinha sido tomado de assalto, no início da manhã na em um condomínio no bairro de Nova Parnamirim.
Após o roubo, o infrator seguiu pela Avenida Senador Salgado Filho, em uma fuga em alta velocidade, sendo localizados por uma viatura da Companhia de Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), que iniciou um acompanhamento pela cidade de Natal. A perseguição acabou mobilizando mais de 10 viaturas dos diversos batalhões de polícia, que acompanharam o automóvel saindo da zona sul até a zona Norte de Natal, entrando na comunidade da Africa e retornando pela Ponte Newton Navarro.
Ao chegar na Avenida 25 de Dezembro, em Brasília Teimosa, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada próximo 2a DP, onde acabou sendo interceptado pelos Policiais do 1º BPM.
Maicon Willian foi encaminhado à Delegacia especializada na Defesa da propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), onde será autuado pelos crimes de roubo a mão armada, direção perigosa e dano ao patrimônio.
Sobre o Roubo:
No início da manhã desta Segunda-feira, o infrator chegou no Condomínio Green Club, no bairro de Nova Parnamirim, onde de posse de uma faca rendeu o motorista do veículo e realizou o assalto.
Câmeras de segurança no local, identificaram o infrator que acabou sendo detido minutos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário