sábado, 8 de abril de 2017

destes dias 06/08/2017

Prefeitura de Bodó emite nota sobre o fechamento da Bodó Mineração

marcelo

Polícia efetua 1300 prisões 

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Caio Bezerra, cita ainda que em 2017 foram efetuadas cerca de 1.300 prisões, mas lembrou que muitos desses presos são liberados em intervalo curto de tempo. “Nós temos que ter medidas de combate a impunidade. Isso é muito mais complexo do que somente o trabalho da Segurança Pública”, finalizou.

70% das mortes do RN são relacionados ao tráfico

Caio Bezerra atribuiu a maioria dos assassinatos ao tráfico de drogas. De acordo com ele, entre 65% e 70% são crimes relacionados de alguma forma ao tráfico. “Essas são informações a partir de investigações oficiais em locais de crime. Não é que estejamos usando isso como desculpa, mas precisamos observar esses dados até para termos um diagnóstico e focarmos no problema”.
00:00
00:00
Sobre  arrombamento de uma mercadinho no Sítio Ipueiras em Cerro Corá que a Policia Militar identificou e conduziu os acusados para a DP de Currais Novos, o afilhado da vítima falou a reportagem do Programa do Jota Dantas. Francisco Daniel Henrique da Silva, de 19 anos, negou as acusações dos dois comparsas e disse ser afilhado da vítima do estabelecimento e que jamais faria isso.
Mas a policia Civil instaurou um procedimento por portaria, onde ele responderá pelo crime de furto qualificado.

Três jovens foram assaltadas nesta noite em Currais Novos

local.jpg
Local do Assalto 
Na noite desta Quinta-feira (06), três jovens foram assaltadas em Currais Novos, quando as mesmas estavam na calçada da Avenida Teotonio Freire, com a Rua Serra Negra. Elas disseram ao http://www.blogdojotadantas.com que eles chegaram em uma moto vermelha, anunciaram o assalto e evadira-se com destino ignorado. Apesar de cedo da noite, 20H50, a rua estava pouco movimentada, e com isso os criminosos se aproveitaram e cometeram o crime.

Posto de Currais Novos foi assaltado mais uma vez

posto
A Policia foi o local na tentativa de conseguir imagens dos acusados 
Um misto de revolta, impotência e desrespeito, deve ser o que está passando na cabeça da empresária Lora Gás, quando na noite desta Quinta-feira (06), dois elementos armados de revolver chegaram de moto e anunciaram o assalto, no Posto Lora Gás, da Avenida Silvo Bezerra. E na ação ainda agradiram um profissional que trabalhava no momento.
Se as contas não estiverem falhando, esse é o assalto de número 16, isso mesmo, 16 vezes foi a quantidade de assaltos neste posto.

Homem detido é acusado de arrombar o mercadinho do próprio padrinho em Cerro Corá

acusado 1A Policia Militar de Cerro Corá localizou o terceiro acusado de arrombar um mercadinho no Sítio Ipueiras, quando invadiram pelo telhado e levaram uma quantia em dinheiro. Francisco Daniel Henrique da Silva, de 19 anos, negou as acusações dos dois comparsas e disse ser afilhado da vítima do estabelecimento.

Fornecimento de água de Cerro Corá e Bodó foi discutido em reunião

reunião.jpgO Presidente da CONISA, Marcelo Filho – Prefeito de Bodó/RN, a Tesoureira do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Serra de Santana e Bodó Graça Oliveira – Prefeita de Cerro Corá-RN, juntamente com a equipe daquela instituição, reuniram-se na tarde desta quinta-feira (06) no gabinete da prefeita de Cerro Corá-RN, para tratar de assuntos relacionados ao fornecimento de água nos municípios.

Mais um policial militar é morto no RN

mortoO Sargento Cabral foi morto com tiro na cabeça, na manhã desta Quinta-feira (06), por volta de 11h30, na Rua Mauricio Fernandes, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Um elemento em uma Jhony de cor preta, chegou e cometeu o crime de mais um policial Militar, que vive para defender a população.
Com esse, já são 07 policiais mortos no ano no Rio Grande do Norte. E é clamor popular a  segurança, contudo numa situação dessa onde não se tem estrutura para se manter vivo, imagina fazer uma segurança de toda a população, sem as mínimas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário