terça-feira, 5 de agosto de 2014

JOVEM VÍTIMA DE ASSALTO EM NATAL É ENCONTRADO AMARRADO NA RN 093 ENTRE TANGARÁ E SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE

Fonte: Blog Tangaraense
Um jovem de 24 anos de idade, filho de um vereador da cidade de João Câmara, a qual o mesmo preferiu não se identificar, foi vítima de assalto no final da tarde desta segunda-feira (04).
Quatro elementos armados de revolver pegaram o jovem que estava em um veículo Ford kA prata de Placas NNR-3317, na Zona Norte de Natal, rodaram com a vítima até a cidade de João Câmara, onde o amarraram e colocaram na mala do carro, em seguida andaram com a vítima na mala do carro até a cidade de Tangará, nas proximidades do distrito de Lagoa de Pedras deixaram o mesmo amarrado em uma arvore, levando assim o veículo do jovem.
Minutos depois o Jovem conseguiu se soltar e foi até a margem da pista, na RN 093 onde liga Tangará a São José de Campestre, onde populares que residem na localidade visualizaram o mesmo pedindo socorro, a Polícia Militar de Tangará foi acionada, imediatamente foram até o local e o encontraram ainda com as mãos e os pés amarrados.
A Polícia Militar de Tangará levou a vítima até o Hospital de Tangará, foram prestados os primeiros socorros, onde apresentava apenas escoriações leves, sendo liberado em seguida.
A vítima muito abalada ficou no aguardo dos familiares na delegacia de Polícia Militar de Tangará, onde por volta dás 22:00 horas o seu pai e familiares vieram buscá-lo.
A vítima teve seu nome preservado nesta matéria, por pedido do mesmo.
Informações repassadas pela Polícia Militar de Tangará ao Blog Tangaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário