sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SANTA CRUZ/RN: DROGAS E ARMAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

Fonte: Site Rádio Santa Cruz
 A Polícia Civil da 9ª DRP de Santa Cruz, cumpriu na manhã desta sexta-feira (15) mandatos de prisão e busca e apreensão em uma residência no bairro Maracujá. O mandato contra ANDRÉ FIRMINO DE SOUZA, 32 ANOS, acabou levando para a delegacia ALINE COSTA DE LIMA, MULHER DE ANDRÉ, ÂNGELA RAISSA CARDOSO DA SILVA, 21 ANOS, MARIA DAS VITÓRIAS DA COSTA LIMA, 18 ANOS e um segundo homem que a Polícia Civil ainda não divulgou o nome.
A operação da Polícia Civil contou com o apoio do GTO – Grupo Tático Operacional – da Polícia Militar. Segundo o delegado Silva Junior, na casa localizada no bairro do Maracujá, a suspeita de tráfico de drogas foi confirmada com as apreensões e as prisões dos acusados.
Na residência, os policiais encontraram uma moto Honda Pop preta de placa NNP 1628 e outra moto também Pop de cor vermelha de placa MYS 9224 e um veículo Chevrolet Corsa Wind, azul de placas MXR 0418. Além dos veículos foram apreendidas duas armas de fogo, várias munições intactas, celulares, porções de crack, maconha e até cocaína. A pesagem exata das drogas foi divulgada pela polícia já que a operação começou na manhã desta sexta-feira e que ainda estava em andamento.
Os dois homens já estão recolhidos na 9ª DRP, enquanto as três mulheres serão encaminhadas para o Centro de Detenção de Parnamirim já que em Santa Cruz não há celas específicas para mulheres.
O dinheiro recolhido pela polícia também não havia sido contabilizado no momento da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário