sábado, 21 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: GRAVE COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXOU CONDUTORES FERIDOS

Fonte: Blog repórteres em ação
Por volta das 23h desta sexta (20) uma colisão entre 02 motocicletas deixou os condutores feridos. O fato ocorreu no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas com a Teotônio Freire próximo a CAERN.
EDIVALDO VIANA DA SILVA (Residente na Rua Manoel Coró, Bairro Parque Dourado 3) seguia pela Teotônio Freire (sentido rodoviária) e conduzia a motocicleta YBR 125 PRETA (NOG 6401 C. NOVOS/RN), Ele sofreu várias escoriações e apresentava uma suspeita de fratura no braço.
IRANALDO FERNANDES DA SILVA (Residente na Rua José Severino Borges, Bairro Manoel Tomaz de Araújo) conduzia a outra motocicleta YBR 125 VERMELHA (NNR 3168 C. NOVOS/RN que seguia pela Getúlio Vargas (sentido Coletoria), ele sofreu várias escoriações e estava com suspeita de fratura na clavícula.
 Nossa equipe de reportagem esteve no local e populares comentavam que tentaram acionar o Esquadrão Resgate, mas não conseguiram porque o número estava dando fora de área, não se sabe se o problema era na operadora.
O SAMU foi acionado e conduziu as vítimas em uma só ambulância para o Hospital Regional de Currais Novos onde receberam atendimento médico. A Guarnição do 2º GPRE (Cb. Ezequiel, Sd. F. Washington, Sd. Leandro e Sd. Francieldo) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário