sábado, 15 de outubro de 2016

Curraisnovense sofre tentativa de homicídio em Caicó

JAIR SAMPAIO
Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, na rua Venâncio Cândido, por volta das 20:30 horas dessa sexta feira, 14 de outubro, e de acordo com a vítima, o suspeito do crime é do bairro, identificado como "Gago".
De acordo com um policial que está na ocorrência, a vítima sofreu ao menos três tiros a queima roupa, em meio ao desespero, o jovem invadiu uma residência para não morrer, foi socorrido, e passa por procedimentos clínicos no Hospital Regional do Seridó.
A vítima foi identificado como SAMUEL LUAN ALVES, o Gaguinho de Currais Novos. À polícia, Luan disse que está em Caicó porque tem uma namorada no bairro Walfredo Gurgel, o que não bate com informações que a polícia tem em mãos. A PM acredita que o rapaz é maior de idade, mas está sem documento.
De Currais Novos, um leitor do blog Jair Sampaio contou que o "Gaguinho" (vítima) mora na rua São Pedro, conhecida na cidade como "Rua da Cracolândia", no bairro Santa Maria Gorete, e já tem passagem por centro de recuperação de menores.
"Não o conhecemos, mas ele vinha frequentando locais de grupos que se envolvem com o mundo das drogas, inclusive já temos essa informação, parcialmente, estamos averiguando ainda, mas é estranho, um rapaz ser baleado por outro que vive nesse meio e não ter nenhuma relação aparente", disse um policial ao blog Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário