domingo, 23 de outubro de 2016

Trágico acidente deixou 03 vítimas fatais na RN-015


FIM DA LINHA / PASSANDO NA HORA
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o Pálio ocupado pelo casal, Edivone de Lima Pinheiro de 54 anos de idade, natural de Baraúna e Maria de Fátima Sobral de Medeiros de 48 anos, natural de Assu, trafegava sentido Barauna/Mossoró, colidiu frontalmente com o Fox, dirigido por Gilberto Soares Batista, que trafegava em sentido contrário.
Os três ocupantes dos dois veículos morreram em consequência da batida. O casal ficou preso as ferragens e morreu no local, enquanto que Gilberto Soares, morreu quando era socorrido pelo Samu para o Hospital da Cidade.
As informações colhidas no local pelos Policiais Rodoviários Estaduais, apontam que o casal, que morava em Quixeré no estado do Ceará, viajava com destino a cidade de Apodi e Gilberto que conduzia o Fox, retornava da comunidade de Vertentes para Baraúna.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi acionada para o local, onde realizou o trabalho de retirada dos corpos do casal de dentro do Pálio.
O laudo determinando as causas do acidente ainda não foi divulgado pela PRE. Os corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e depois libertados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário