quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PM PRENDE EM CURRAIS NOVOS VICIADO EM CRACK ACUSADO DE FURTO

J JÚNIOR
Por volta das 18h40min dessa quarta-feira, 28/12, populares acionaram o COPOM via 190 denunciando que um indivíduo estaria com uma carroça de mão furtando objetos de dentro do teatro que está em construção. Uma guarnição de Rádio Patrulha que estava próximo prontamente atendeu a ocorrência e prendeu o jovem JOSÉ ANIELTON DA FONSECA, 28 ANOS, VULGO “NETINHO PINTOR” que estava com uma carroça de mão contendo cerâmica e argamassa. O mesmo foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele já é reincidente na prática de furtos.
Informações chegadas ao blog dão conta que o acusado era um ótimo profissional bem requisitado na cidade, mas virou viciado em crack, já passou por várias internações, porém não conseguiu se livrar do vício da pedra maldita.  
Para quem deseja conhecer os efeitos devastadores do crack fica o exemplo de um pai de família, trabalhador, honesto, que resolveu experimentar a droga e hoje vive realizando furtos para manter o vício e já perdeu tudo, inclusive a esposa e o filhos que já o abandonaram porque não aguentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário