domingo, 16 de agosto de 2015

Homem é preso após ameaçar vizinho e atirar em via pública

ACUSADO (FOTO 190/RN)
Fonte: Portal BO
Policiais da do 11º Batalhão prenderam na manhã deste sábado um homem identificado como RODRIGO FELIPE DA CRUZ, DE 29 ANOS suspeito de ameaçar um vizinho e atirar em via pública, no conjunto Nova Zelândia, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Durante a abordagem a polícia ainda encontrou maconha na casa de Rodrigo.
A prisão do suspeito se deu após uma denúncia feita pela vítima ao Ciosp (Centro Integrado de Operação de Segurança Pública), informando que um homem armado teria o ameaçado e atirado para o alto prometendo voltar em seguida para matá-lo. Diante dos informes colhidos a viatura 1129 foi ao encontro do suspeito no trabalho e em seguida se deslocou até a casa de Rodrigo onde estava a arma, uma pistola calibre 765 e uma pequena quantidade de maconha.
Diante do flagrante o suspeito foi conduzido a Delegacia de plantão da zona Norte, no bairro Potengi onde foi autuado por porte ilegal de arma. Rodrigo negou que teria ameaçado o vizinho, porém deverá responder criminalmente também por ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário