sexta-feira, 7 de agosto de 2015

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LAGOA NOVA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM GRAVEMENTE FERIDO

O JOVEM JOÃO PEDRO RECEBENDO OS PRIMEIROS SOCORROS
OS OCUPANTES DA MOTO 
Fonte: J. Júnior / www.pmdecurraisnovos.com
Por volta da 19h dessa sexta-feira (07) um grave acidente foi registrado numa estrada carroçável na comunidade Macambira, zona rural do município de Lagoa Nova envolvendo uma moto Honda Titan ano 2003 conduzida pelo o jovem JOÃO PEDRO DA CRUZ DO NASCIMENTO DE 19 ANOS e um veículo Doblô, com placas de táxi, conduzido por um cidadão identificado como JAILSON.
O condutor da moto se encandeou com os faróis do carro e colidiu de frente, a estrada é estreita o que contribuiu para o acidente.
O condutor da moto, apesar de usar capacete, ficou gravemente ferido com vários cortes no rosto, perdeu vários dentes e teve um corte grande na língua. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal para ser melhor avaliado por um médico especialista e deverá passar por uma tomografia.
Na moto também estava como passageiro JOSEANO DA COSTA SANTOS DE 28 ANOS que ficou levemente ferido. Os ocupantes da moto moram na cidade de Lagoa Nova e foram socorridos por populares. Eles vinham do trabalho na hora do acidente.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e com ajuda dos Policiais de Lagoa Nova realizaram os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário