quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jovem é preso após cometer assalto no Jardim Lola

Fonte: Blog Portal BO
 Um jovem identificado como ÍTALO BEZERRA MARTINS, DE 18 ANOS foi preso na tarde desta quarta-feira (12), no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, após cometer um assalto contra um motoqueiro que chegava ao trabalho. A vítima, segundo a polícia, teve a moto levada pelo suspeito que usou um revólver quebrado para anunciar o crime.
Segundo informações repassadas pelos agentes da delegacia da cidade, ítalo foi cercado por uma equipe da Polícia Militar que fazia um patrulhamento na área minutos após o fato. O jovem foi rendido e confessou ter cometido o crime.
Na delegacia o suspeito relatou que quando adolescente foi apreendido diversas vezes por cometer assaltos no bairro e em localidades próximas. “Eu já perdi as contas de quantas vezes cometi assaltos quando eu era menor. Não me preocupo por que sei que vou ficar pouco tempo preso por que a justiça é muito boa”, disse.
O delegado Raimundo Rolim autuou o jovem ítalo por roubo e em seguida o encaminhou a o sistema penitenciário. A motocicleta produto do roubo foi entregue a vítima logo após o término dos procedimentos contra o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário