Dona Pretinha, afirma que sabe quem matou seu filho - (FOTO: Sidney Silva)
Sidney Silva – O homicídio ocorrido na noite desta terça-feira, (29), por volta das 22 horas e  15 minutos, no Bairro João XXIII, que teve como vítima, o jovem Fernando Henrique Ferreira da Silva, de 18 anos, conhecido como “Pinto Novo”, que residia na Rua Getúlio Vargas no Bairro de Boa Passagem, zona Norte de Caicó, pode ter tido motivação passional. A informação foi anunciada ao Blog Sidney Silvapela mãe da vítima, Avanizia Ferreira de Moura.
O rapaz namorava uma jovem que também tinha um relacionamento com o suposto assassino. A mãe de Fernando, recebeu em seu telefone celular, ameaças direcionadas para seu filho. Uma das mensagens dizia: “Vóc pode ficar com ella seu ultimo dia…ai na boa passagem só tem safado comessando por vóc“. De acordo com o que apurado pelo Blog Sidney Silva, essa mensagem foi recebida no dia 13 de outubro de 2013, por volta das 21 horas e 34 minutos. Outras duas mensagens foram enviadas para o mesmo celular. Além disso, ligações foram realizadas e atendidas pela mãe de Fernando.
Mensagem de texto enviada para o celular de Dona Pretinha, com ameaças - FOTO: Sidney Silva
O suposto acusado é menor de 16 anos, e não aceitava que sua “namorada” tivesse outro relacionado e passou a fazer ameaças e culminou com o crime.
“Eu cheguei a discutir com esse rapaz, que eu sei quem é, inclusive, já denunciei ele pra polícia. Em uma das ligações, ele dizia que viria em minha casa armado para crivar a minha cara de bala. Que eu iria ver meu filho saindo de casa em um caixão, ai eu disse que ele viesse”, disse.
Dona Avanizia Ferreira, disse que seu filho pediu que ela comprasse uma arma pra lhe dar. Ela retrucou dizendo que não iria arma seu filho. “Mas, se eu soubesse que ia ser assim, eu tinha armado meu filho. Eu tinha compro uma arma pra ele”, relata.
A Polícia Civil, está recebendo todas as informações repassadas pela dona de casa, e vai dar continuidade nas investigações.