sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


CAICÓ: Quadrilha fortemente armada pretende resgatar menor infrator do CEDUC

Uma tentativa de resgate de um adolescente interno do Ceduc de Caicó foi descoberta pelo Serviço de Inteligência do 6º BPM, e comunicada ao Ministério Público. A informação apurada pelo Blog de Sidney Silva dá conta que um grupo criminoso (já identificado) estava planejando o resgate de um dos internos. Não estava claro, mas, o resgate poderia ocorrer na noite desta sexta-feira.
Diante da informação, o promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto, coordenou uma revista nos alojamentos da Unidade com o apoio da Polícia Militar. Um aparelho celular foi encontrado a onde estava o menor que seria resgatado. O aparelho estava escondido no sanitário.
“Nós recebemos a informação do resgate e decidimos realizar uma revista. Com isso nós encontramos o celular com o qual eles se comunicavam. Pedimos o apoio da Polícia Militar, o Major Costa, reforçou a presença dos PMs na unidade. Se vierem fazer o resgate nós responderemos a altura”, disse o promotor Vicente Elísio.
O bando que faria o resgate, de acordo com as informações da Polícia está fortemente armado e faria a empreitada na “tora”, pela porta da frente da unidade.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário