sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


"Chuva de bala" voltou a cair pela miléssima vez na noite de ontem no Canuto e Filhos em Caicó

http://3.bp.blogspot.com/-k12b6zAcnVM/T-_QsEWFrmI/AAAAAAAAqys/sVN_If_2GQI/s1600/arma-atirando-bala.jpgJá não é nenhuma novidade mais também não é matéria repetida do nosso blog. Na noite de ontem (quarta-feira), por volta de 23h00, a bala voltou a troar pelas ruas ruas do bairros Canuto e Filhos na zona leste da cidade de Caicó.
De acordo com informações, já passavam das 23h00 quando a Policia Militar foi acionada por populares residentes na divisa entre a Nova Descoberta e o Canuto e Filhos dando conta de que cinco tiros haviam sido disparados naquele instante. 
Como a noite foi agitada com várias ocorrências, os Policiais do 3º DPRE cumprindo o que foi prometido pelo Major Siilva, se colocaram a disposição para atender qualquer ocorrência na cidade e se deslocaram com duas guarnições TANGO até o Canuto e Filhos onde fizeram uma verdadeira varredura no bairro e nas adjacências mais não conseguiram localizar nenhum suspeito. 
Populares informaram que viram dois homens correndo a pé no momento em que os disparos foram efetuados.  Já virou rotina tiros serem efetuados no Bairro Canuto e Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário