sexta-feira, 22 de novembro de 2013

abandono na educação por parte dos nossos gonvernantes dez bandido


Abandono na Educação por parte dos nossos governantes, diz bandido

Cição Bandido não perde tempo, dessa vez o político faz uma reclamação direcionada às escolas públicas municipais, em especial à Escola Municipal Prof. Raimundo Guerra, situada no Bairro Alto da Boa Vista, em Caicó.

"Esta é a realidade do nosso município meus amigos, enquanto escolas estão fechadas a mais de 4 anos (Salviano Santos) a Escola Municipal Prof. Raimundo Guerra situada no Bairro do Alto da Boa Vista está entregue ao acaso, o colégio se encontra com o piso extremamente danificado (todo esburacado), carteira e janelas quebradas, ventiladores que não funcionam, entre outros problemas. Os servidores relatam que estão sem mínimas condições de exercer suas atividades laborais com excelência prejudicando o processo de ensino e aprendizagem na relação professor/aluno", diz Cição.

"Então faço este post em meu facebook para relatar a minha indignação com o descaso do governo municipal da cidade de Caicó que não coloca a real situação da nossa Educação em Pauta, não tem ninguém empenhado, buscando resolver essa problemática no nosso Município. Agora me diz uma coisa, se o futuro da nação são as crianças e se o governo não investe nelas, qual será o nosso futuro?" Pergunta.

Ele finaliza... "Isso é uma vergonha para os nossos representantes!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário