terça-feira, 19 de novembro de 2013

policia investiga adolescente que se matou


Polícia investiga se adolescente se matou por vídeo íntimo vazado na internet

Foto: reprodução de internet
A Polícia Civil do Piauí investiga as circunstâncias da morte da jovem que foi encontrada sem vida enrolada no fio de uma prancha para alisar cabelos, no último domingo. Julia Rebeca, de 17 anos, teve um vídeo íntimo compartilhado pela internet, e a polícia trabalha com a possibilidade de que o vazamento das imagens tenha motivado um suicídio. 
"O inquérito foi aberto, mas não vamos falar muita coisa para não atrapalhar as investigações", disse o delegado Rodrigo Moreira. 
As imagens divulgadas em redes sociais mostram a jovem tendo relações sexuais com outras duas pessoas. 
A adolescente havia publicado em sua conta no Twitter postagens que estariam relacionadas com um suposto suicídio. A primeira delas foi "É daqui a pouco acaba". Em seguida, em tom de despedida, ela escreveu: "Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito". A última mensagem postada foi "E tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre".

Fonte: O Paralelo postado por Edmílson sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário