quinta-feira, 21 de novembro de 2013

pm apreendeu 35 mil carteira de cigarro contrabandeado na BR 427 em jardim do serido


PM apreendeu 35 mil carteiras de cigarros contrabandeados na BR-427 em Jardim do Serido

A Policia Militar da cidade de Jardim do Seridó efetuou na noite de ontem (terça-feira) a apreensão deu uma carga de cigarros contrabandeados que estava sendo transportado em um veículo modelo Ducato que tinha como condutor Francisco Paulino Junior, 30 anos, residente na Rua Sampaio Correia na cidade de João Câmara/RN.
Os Policiais de Jardim do Seridó realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam dois carros em atitude suspeita trafegando pela BR-427 e resolveram ficar observado os veículos quando a Ducato se deslocou ate o Posto Lais VI e lá os ocupantes entraram em um dos apartamentos da pousada. 
A guarnição foi até o apartamento e lá encontrou o motorista Francisco Paulino e sua companheira, ao ser questionado sobre o que ele estaria transportando, ele disse que era linha de costura. Ao ser feita uma revista no carro os Policiais descobriram que não se tratava de linha e sim de uma carga de cigarros contrabandeados. 
O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os cigarros até a Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Caicó onde ele foi autuado em flagrante por transportar material contrabandeado. Ao todo foi encontrado 70 caixas de cigarros que dá um total de 35 mil carteiras de cigarros.

Fonte: Eduardo Dantas postado por edmilson sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário