quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Polícia Civil prende mulher acusada de praticar homicídio em Parnamirim/RN

Francisca Fátima Afonso da Silva foi presa na tarde de ontem 
A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prendeu, no final da tarde de ontem (25), uma mulher identificada como Francisca Fátima Afonso da Silva, acusada de matar a cearense Teresa Tainar Lima Teixeira, com um golpe de faca contra o peito, fato ocorrido na madrugada de 21 de novembro, no bairro Vale do Sol, local onde residiam. A prisão se deu por força de mandado de prisão temporária.
Francisca Fátima havia sido detida em uma pousada, na última quinta-feira, dia 22, pela Polícia Militar, e encaminhada à Delegacia de Plantão de Natal da Zona Sul, ocasião em que apresentou nome falso, sendo liberada por falta de elementos suficientes em seu desfavor.
Na sexta-feira (23), a acusada se preparava para fugir para o estado do Ceará, quando foi localizada no bairro Vale do Sol pela equipe de policias da DEAM, sendo encaminhada até à Especializada, onde confessou ser a autora do crime. 
Ela alegou em depoimento à polícia que agiu em legítima defesa e relatando também que, após ingerir bebidas alcóolicas, teve uma discussão com a vítima, em razão de esta ter falado mal sobre sua filha. A mulher já havia sido presa anteriormente no estado do Ceará, acusada de estelionato, e, segundo ela, encontrava-se em Parnamirim para praticar fraudes.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário