quarta-feira, 20 de novembro de 2013

caicoense aplica golpe pela internet

Caicoense aplica golpe pela internet com venda falsa de eletrodomésticos

O texto foi enviado ao Blog Jair Sampaio por uma pessoa que mora no estado do Mato Grosso, na cidade de Cáceres, confira relato!

"Boa tarde Jair, fazendo uma pesquisa sobre um cidadão que me deu golpe encontrei uma noticia dele em seu blog. Vi que a noticia foi postada no dia 20 de julho desse ano - RELEMBRE -. Mas acredito que esse golpista ja está a solta novamente. Semana passada fechei um negocio com ele pelo site de anuncio bom negocio."

"Trocamos vários e-mail sobre a negociação de uma tv monitor 23 polegadas LG que queria compra pro meu filho de Natal. E entre tantos anúncios fui cair justamente no golpe dele. Mandei R$ 200,00 pra ele que seria a metade do valor e a outra metade quando a tv chegasse aqui. Lembrando que moro no Mato Grosso. Depois que mandei o dinheiro ele sumiu por dois dias e disse q me mandaria ontem a tv. Já tinha mandado vários outros e-mail pra ele me responder e nada e quando foi hj cedo mandei mais um e-mail e recebi outro e-mail de volta dizendo que o e-mail do alexsandro foi excluído"

"E procurando pelo nome dele no Google vi comentários de outras pessoas que tb foram enganada por ele. Sabe se tem como me ajudar? Fiquei muito triste comigo mesma por ter caído nesse golpe, sou muito esclarecida sobre essas coisas, mas talvez eu tenha me deixado levar pela emoção em dar um bom presente pro meu filho de Natal e fui logo comprando essa tv que nunca existiu. Será que existe a possibilidade de eu recuperar esse dinheiro ? Tenho aqui comigo o comprovante vou te mandar anexo. Fico grata se souber algo sobre esse golpista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário