terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vândalos invadem Creche na zona norte de Caicó e provocam destruição

Fonte / Fotos: Jair Sampaio - Vândalos invadem pela quarta vez o Núcleo de Educação Infantil da Zona Norte de Caicó, e para piorar a situação dos alunos que frequentam a creche que faz parte do complexo educacional do bairro Recreio, todo o estoque de comida foi totalmente destruído, deixando dezenas de alunos sem ter o que comer, e única providência foi fechar as portas.

O grupo invasor foi ousado e sem noção do ato cometido, haja visto quem ficou prejudicada foi a própria comunidade, que teve que deixar seus filhos em casa, ocasionando uma série de transtornos para quem trabalha e só tem a opção de deixar o filho na creche. 

Dentre o material destruído frases ilustravam as paredes da escola, e em meio a tantos textos disconectos escritos pelo grupo, uma frase chamou a atenção do corpo docente da creche, inclusive o deixou assustado, "Da próxima vez eu quero dinheiro - FDP", deixando claro a sua volta ao local, agora ninguém esperar o pior, e todos pedem providências ao município.

Assustado com a ato insano de vandalismo, um dos funcionários detonou... "criamos, com muito sacrifício, uma escola modelo em nosso bairro, o município já faz de tudo o impossível e nos mandou muita merenda para as nossas crianças e de repente tiram o nosso sonho nos deixando o pesadelo, sinceramente, não sei nem a quem recorrer, Jair Sampaio, interceda junto às autoridades, por nós", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário