domingo, 24 de novembro de 2013


CAICÓ: Suspeito de ter praticado homicídio foi preso por porte ilegal de arma

 
Polícia Militar intensifica o trabalho de abordagens nos bairros da zona oeste de Caicó e tira mais uma arma de fogo de circulação. Dessa vez um revólver cal. 22, tipo Tauros e quatro munições foram encontrados na posse de um jovem que circulava de moto nas imediações da Escola Dom Adelino, no bairro Walfredo Gurgel, por nome ALLEF LOPES DA SILVA, 19 ANOS, com ele uma jovem também foi conduzida à DP local, trata-se de Kátia Cilene dos Santos.
Segundo a polícia, os dois jovens transitavam pelo bairro sem qualquer medo aparente, e ao verem a viatura da polícia, sequer temeram-na, logo foram abordados e detectada a posse ilegal da arma de fogo. Na delegacia, Allef foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e por considerar-se contravenção penal, é afiançável, e certamente o jovem já se encontra em casa, caso tenha efetuado o pagamento de fiança.
O excelente trabalho da Polícia Militar só não foi completo (exclui-se a culpa da PM) porque não havia mandado de prisão contra o jovem contraventor, já que o mesmo é apontado por testemunhas como autor do homicídio de Lacraia, morto no dia 16 de março de 2013, com tiros à queima roupa, no mesmo bairro onde Allef foi preso com a arma - inclusive existe a possibilidade do investigado ter participado de outros homicídios.

Fonte: Jair Sampaio postado por edmilson sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário