quinta-feira, 21 de novembro de 2013

mãe e filha morre enquanto a população filma a sena


Mãe e filha morrem enquanto população filma a cena / Bandidos mataram por engano - Cenas fortes


Curiosidade ou falta de sensibilidade? Sei apenas que tudo isso junto não poderia dar nada mais, nada menos, que omissão de socorro. Infelizmente, nesse caso algo poderia ter sido feito ou se ter tentado fazer, mas foi melhor registrar o fato do que criar a coragem que tentar levar mãe e filha para um pronto socorro.

As duas vítimas fatais nesse caso, sofreram uma tentativa de homicídio na cidade de Maceió, na tarde de segunda-feira (04), detalhe, tudo leva a crer que foram mortas por engano. Segundo relatos das testemunhas, dois homens que estavam em um carro tipo corsa de cor vermelha, abordaram o táxi em que se encontrava cinco pessoas dentro, um Palio Wikend Prata, e efetuaram vários disparos, duas saíram ilesas.

 Assista o vídeo aqui!

Três foram atingidas, o motorista, Marcos André da Silva Barreto Falcão, de 37 anos, que sofreu um tiro nas costas, foi socorrido e passa bem e as duas vítimas fatais, Maria Cicera dos Santos, de 27 anos, e sua filha de apenas três anos de idade, que devido a gravidade dos ferimentos e a demora no socorro, chegaram a óbito ao dar entrada no hospital da cidade.

Não estou dizendo que as pessoas tem culpa na morte das duas, mais estou afirmando que faltou sensibilidade para tentar socorrer as vítimas e conhecimento jurídico no que se diz respeito a cena do crime, como relatam na imagem. Elas estavam VIVAS! Ninguém no local era médico legista para afirmar a morte das duas, as imagens são claras.

Outro detalhe e não menos interessante é que nesse caso, ninguém apareceu para ver a situação em que se encontra a família das vítimas. Aí eu me pergunto; Cadê os direitos Humanos?

Matéria Completa e Vídeo  AQUI!
 
Há esqueci! Elas não eram vagabundas, estupradoras, meliantes ou algo de pior classificação.

Isso é Brasil! O país onde bandido bom é bandido que mata, onde menor infrator é isento das penalidades, onde o cidadão de bem tem que trabalhar cinco meses do ano para pagar impostos e a cada dois anos é obrigado a eleger aqueles que vão melhor cuidar do dinheiro público.

Desculpem o desabafo, mas essa realidade deve ter um basta.

  

Postado por  SD PM Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário