terça-feira, 19 de novembro de 2013

aposentado morto em caicó


Aposentada encontrada morta em Caicó pode ter sido vítima de latrocínio

A aposentada Geonice Judith de Lima, 82 anos, moradora do bairro Castelo Branco )em frente ao colégio Santo Estêvão Diácono), que foi encontrada morta, caída ao chão com fio elétrico enrolado no pescoço, na manhã do último domingo 17, pode ter sido vítima de latrocínio.

A informação já chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Caicó que a dona Judith teve aproximadamente 5.500 reais subtraídos da sua casa, dinheiro esse que vinha sendo guardado há muito tempo, e era de conhecimento de pessoas íntimas apenas.

Muitos estão colaborando com o trabalho investigativo, e a linha de raciocínio policial aponta para o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), além do que é o crime qualificado, especialmente nesse caso, haja visto o horário ter sido à noite e a vítima ser idosa, o que dificulta a defesa, mas ha muito o que se apurar, tendo em vista a materialidade do fato em si, para que provas sejam somadas ao inquérito, e daí por diante se chegar ao (s) acusado (s). fonte. jair sampaio. postado por ferreira  ferreira santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário